Geral

Homem morre em acidente de moto no interior de Chuvisca

O motoqueiro estava alcoolizado e sem capacete quando bateu de frente com um mourão, segundo a Polícia Civil

Compartilhe:
03/01/2021 - 09h21min Atualizada em 03/01/2021 - 13h26min Corrigir

Um homem morreu em um acidente de motocicleta nesse sábado (2), no interior de Chuvisca. O fato aconteceu na localidade de Costa do Sutil.

De acordo com informações do plantão da Polícia Civil, o homem ingeriu muita bebida alcoólica (cachaça) e pegou uma moto Honda CG 125 Fan preta, sem placa e de leilão. Ele teria saído sem capacete e em alta velocidade na estrada de chão batido, na localidade de Costa do Sutil.

Ainda conforme informações do plantão, o motoqueiro ao descer uma lombada perdeu totalmente o controle de direção do veículo e bateu de frente em um mourão para cerca de eucalipto, na entrada de uma propriedade rural. Ele morreu no local do acidente, e o corpo foi encontrado por um familiar, ontem (2), por volta das 9 horas.

A vítima foi identificada como José Romildo Martins dos Reis, de 42 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

OBITUÁRIO: Nota de Falecimento de José Romildo Martins dos Reis, de 42 anos

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET