Geral

Projeto Nadando Pelos Cartões Postais: 1º treino de 2021 teve percurso até a Ilha das Pedras no Lago Guaíba

Projeto tem como objetivo promover as águas abertas e contribuir na conscientização da população para importância de preservar o ambiente aquático

Compartilhe:
03/01/2021 - 12h07min Por Vanessa Siviero Corrigir

Após comemorar o ano novo, o grupo de nadadores de águas abertas do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais aproveitou para nadar no Lago Guaíba, em Porto Alegre.

No percurso da praia em Belém Novo até a Ilha das Pedras, o cenário é de muito verde. A ilha fica 1,62 km distante do ponto de partida. Suas águas são pouco profundas, com cerca de 3 metros de profundidade, um belo convite para treinar águas abertas. De lá, é possível avistar as cidades de Guaíba e Porto Alegre.

Participaram do treino os nadadores Marcos Straub, Eliane Dalla Coletta, Gustavo Brenner e Francismar Siviero com apoio de Sandro Cardoso no SUP.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como objetivo promover as águas abertas e contribuir na conscientização da população para importância de preservar o ambiente aquático. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br .

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET