Esportes

Inter enfrenta Ceará em seu primeiro jogo de 2021

Colorado terminou o ano passado com quatro vitórias seguidas

Compartilhe:
07/01/2021 - 08h48min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nesta quinta-feira (7), às 19 horas, o Inter estreia no ano de 2021 contra o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Colorado ocupa atualmente a 5ª posição da competição, um ponto atrás de seu arquirrival, Grêmio, que com um jogo a menos ocupa a 4ª colocação. O Ceará está na 11ª colocação, com 36 pontos e ainda sonha com uma classificação para a pré-libertadores.

Abel Braga tem um grande desfalque para o jogo de hoje. Thiago Galhardo está suspenso. Danilo Fernandes e Uendel estão com problemas musculares e são desfalques também. O Colorado teve bastante dias para treinar e preparar o time para esta rodada. O último jogo ocorreu no dia 27 de dezembro, quando o Inter venceu o Bahia por 2 a 1 fora de casa. Provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Para o duelo diante do Inter, a imprensa cearense especula um Ceará bastante ofensivo. Recuperado de covid-19, Richard deve retomar a titularidade na meta, embora Fernando Prass tenha chances de atuar. Na defesa, Samuel Xavier e Bruno Pacheco serão os respectivos laterais direito e esquerdo, enquanto Tiago Pagnussat terá a provável companhia de Luiz Otávio na dupla de zaga. No meio, Fabinho e Fernando Sobral serão os volantes, enquanto Lima, Vina e Léo Chú formarão o trio ofensivo. Cléber, centroavante, completará a nominata de Guto Ferreira.

O árbitro será o mineiro Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Alessandro Alvaro de Matos, da Bahia, e Felipe Alan Costa de Oliveira, também de Minas Gerais. O VAR será comandado por Adriano Milczvski, do Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET