Tecnologia

Smartwatch Huawei Watch GT 2e: novo parceiro de suas atividades físicas

Apesar de não ser tão smart, o aparelho é um grande aliado da sua saúde e da qualidade de vida

Compartilhe:
07/01/2021 - 09h45min Corrigir

O aparelho está um pouco atrás dos smartwatches completos, mas em uma posição superior em relação às smartbands. Já em outro segmento, o relógio inteligente da chinesa, dispõe de tela amoled, bateria de longa duração e GPS integrado, e tem como objetivo ser aliado em atividades físicas e na qualidade de vida de seus usuários.

O Huawei Watch GT 2e é um relógio simples e sofisticado ao mesmo tempo. A pulseira de borracha é muito bonita e a estrutura de aço inoxidável contribui para uma sensação de estar com um produto premium no pulso. O relógio ainda fica firme e confortável sem pesar muito, o que é ótimo se você cogita dormir com o vestível para monitorar o sono.

O aparelho é vendido em uma versão de 46 mm e está com disponibilidade em quatro cores diferentes, incluindo verde e vermelho com furos para um visual ainda mais esportivo. Uma de suas qualidades também, é a facilidade na troca de pulseira, pois, é relativamente fácil com a remoção dos pinos sem a necessidade de usar outros objetos para isso.

 

O relógio conta com uma disponibilidade de várias funções para suas atividades, entre elas: analisar a frequência cardíaca, verificar o nível de estresse, a qualidade do sono e a quantidade de passos. Além de disponibilizar a função do sensor de SpO2, que faz a medição da saturação de oxigênio no sangue.

Com informações do Tecnoblog

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES