Política

Representantes do varejo apresentam propostas para o presidente da Câmara de Camaquã

Ofício com propostas foi entregue ao presidente Luciano Cabeça (PSDB) durante reunião

Compartilhe:
07/01/2021 - 17h25min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Luciano Cabeça (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (6) em seu gabinete a visita do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais e o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Antônio Baptistella.

Os representantes do setor varejista entregaram ao gestor um ofício com propostas que consideram relevantes para o desenvolvimento das atividades, entre elas, a desburocratização, a alteração do Código de Posturas, o novo Plano Diretor, a liberdade de abertura dos comércios aos domingos e feriados e instalação de postos do Procon e Receita Federal no município.

Segundo Luciano, diversas propostas apresentadas pelos representantes varejistas vêm de encontro as suas prioridades. “O comércio é um dos pilares fortes da economia do nosso município. Precisamos ter uma atenção especial para essa área que é tão importante para todos nós”, afirma o presidente.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)