Entretenimento

Star Trek Discovery 4ª temporada: season mostrará participação especial

A 4ª temporada de Star Trek Discovery já está sendo filmada

Compartilhe:
08/01/2021 - 14h29min Gamesradar Corrigir

O final da 3ª temporada de Star Trek: Discovery pode ter visto vários personagens seguirem seus próprios caminhos em cenas carregadas de emoção, mas é a sequência de pré-créditos do programa que certamente deixará os fãs de Star Trek de todas as idades ainda mais marejados.

Durante os momentos finais do programa, uma citação do criador de Star Trek Gene Rodenberry, que morreu em 1991, é mostrada na tela, ao lado de uma explosão da trilha sonora icônica da série original.

Caso você tenha perdido, está escrito: “Em um sentido muito real, somos todos alienígenas em um planeta estranho. Passamos a maior parte de nossas vidas tentando alcançar e nos comunicar. Se durante nossa vida pudéssemos alcançar e realmente nos comunicar com apenas duas pessoas, teríamos muita sorte. ”

Isso não apenas toca no tema principal de conexão e pertencimento que pulsou ao longo da temporada, mas também é um lembrete comovente de que - em tempos sem precedentes - apenas uma pessoa pode fazer toda a diferença. As palavras de Rodenberry, assim como seu trabalho seminal, continuam a ressoar hoje.

Em outro lugar do Discovery (e spoilers para o final, se você ainda não viu ), Michael Burnham foi oficialmente nomeado capitão do USS Discovery após a partida de Saru de volta para seu mundo natal.

A 4ª temporada de Star Trek Discovery está sendo filmada e deve apresentar o retorno de Sonequa Martin-Green e também de Doug Jones - que aparentemente retornará como Saru, apesar de não ser mais contado entre a equipe do Discovery.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)