Entretenimento

Samaritan: Sylvester Stallone será um super-herói em novo filme

Confira como será o filme

Compartilhe:
08/01/2021 - 14h41min Corrigir

Nós realmente não tínhamos super-heróis”, disse o diretor samaritano Julius Avery (Overlord, Son Of A Gun) à Total Film sobre seu crescimento na década de 1980. “Tínhamos apenas heróis de ação. E Sly era a coisa mais próxima que tínhamos de um super-herói. Então, para colocá-lo em um filme de super-herói? Isso é fresco e legal e algo que as pessoas vão se divertir. ”

Ele não está errado. A presunção do samaritano é um pêssego: um jovem descobre que um super-herói desaparecido há 20 anos está morando ao lado dele. Sim, soa como Finding Forrester ou Apt Pupil aprimorado, e Avery confirma que o tom será baseado na humanidade - um filme sobre uma criança à procura de uma figura paterna, de um diretor que perdeu seu próprio pai quando era jovem .

Mas isso não significa que não será um caso cheio de ação. “Este é um grande evento - vemos nossos heróis detonando”, confirma Avery. “Vamos ver Sly fazer coisas que não fazia há muito tempo e de uma forma realmente inventiva. Ele tem 73 anos! Estou surpreso com o quanto ele realmente faz. Estou te dizendo, a maioria dos caras na casa dos vinte anos não seria capaz de fazer o que Sly faz neste filme. ”

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR