Polícia

Operação da BM flagra bar com aglomeração de cerca de 50 pessoas em Tapes

No local, havia menores de idade também, e uma bucha de cocaína foi encontrada

Compartilhe:
09/01/2021 - 12h28min Corrigir

Os efetivos de serviço da Brigada Militar (BM) e da Operação Golfinho realizaram, na madrugada deste sábado (9), a Operação Sossego, visando manter a tranquilidade e o respeito aos moradores do município de Tapes. A ação também teve como objetivo dispersar as grandes aglomerações.

Durante a fiscalização, foi constatado uma grande aglomeração de pessoas em um bar/salão de eventos, localizado próximo ao Arroio Teixeira. Neste local, aproximadamente 50 pessoas estavam ingerido bebidas alcoólicas e ouvindo música em volume alto, sendo tomadas as devidas providências legais.

De imediato, foi feita intervenção no local. Foram abordados e identificadas as pessoas que ali estavam descumprindo as determinações emitidas pelas autoridades para evitar e controlar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

No local, foram encontrados oito menores de idades, sem seus respectivos responsáveis, supondo-se que também estavam ingerindo bebida alcoólica. Então, foi acionado o Conselho Tutelar para tomar as providências relativas a este caso.

Nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores do local, porém próxima a uma churrasqueira foi encontrada uma niqueleira contendo uma bucha de cocaína.

Após a constatação dos menores de idade no local, aonde estava fluindo o livre comércio de bebida alcoólica, com o entorpecente encontrado, foi preso o proprietário do bar. Já os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar, que acionou os pais/responsáveis por eles.

Os frequentadores foram liberados. Já o dono do bar e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do proprietário do bar, e estipulou o pagamento de uma fiança para ele.

Confira o resultado da Operação Sossego:

44 TCs (Termo Circunstanciado);
05 BO (Boletim de Ocorrência);
04 veículos recolhidos;
17 AITs (Auto de Infração de Trânsito);
6 BAs (Boletim de Atendimento).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS