Games

Rockstar deixa dica de lançamento do GTA 6: fato não agradou jogadores

Isso significa que superou até mesmo novos lançamentos como Animal Crossing: New Horizons e The Last of Us Parte II

Compartilhe:
09/01/2021 - 20h16min Corrigir

Se você está se perguntando por que a Rockstar está arrastando os pés coletivamente para lançar GTA 6 , aqui está uma possível razão: GTA 5 pode ter sete anos, mas ainda vendeu mais de um milhão de cópias em 2020.

Mesmo sem o lançamento das versões de próxima geração "expandidas e aprimoradas" - não se espera que elas sejam lançadas até meados de 2021 - a Entertainment Retailers Association relata que é o terceiro título mais vendido do Reino Unido, atrás apenas de FIFA 21 e Call of Duty: Black Ops Cold War , deslocando 1.127.222 cópias (obrigado, Unilad ).

Isso significa que vendeu ainda mais do que novos lançamentos como Animal Crossing: New Horizons (810.5k), Assassin's Creed Valhalla (665.8k) e The Last of Us Part II (539.2).

Em notícias relacionadas, Prime Gaming está atualmente distribuindo até $ 1 milhão em dólares do GTA Online para comemorar o novo roubo e a localização em uma ilha tropical.

Depois que você reivindicar sua recompensa, o dinheiro do jogo será pago $ 200.000 por vez para fazer login a cada semana; entre em quatro semanas consecutivas e você receberá um bônus de pagamento de $ 200.000, somando $ 1 milhão no total. Você também receberá uma atualização gratuita da Estação de Sonar para o Submarino Kosatka imediatamente após reivindicar a oferta, e deve esperar ver as recompensas filtradas para o seu jogo em aproximadamente 72 horas após ativá-las.

Ainda estamos esperando para saber mais sobre o próximo destino da série GTA. Como Connor resumiu no início deste ano, rumores giraram por anos sobre o quão longe o GTA 6 está em desenvolvimento, mas a Rockstar Games se mantém calada sobre o assunto. É seguro dizer que chegaremos lá em algum momento - e até então teremos uma versão de nova geração do GTA 5 para nos manter ocupados.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS