Entretenimento

SAIU! confira data de lançamento da 4ª temporada de Cobra Kai pela Netflix

Nova temporada deve ter retorno de vilão de Karatê Kid

Compartilhe:
09/01/2021 - 20h24min Corrigir

Cobra Kai sem dúvidas é uma das maiores séries de sucesso da Netflix. A nova febre derivada da franquia de Karatê Kid(1984) já acumula três temporadas no streaming, sendo que a última estreou antes do esperado pelos fãs, em 1º de janeiro de 2021.

De acordo com informações do Deadline em outubro de 2020, a Netlix renovou a série para sua quarta temporada, ainda sem muitos detalhes sobre pré-produção. A novidade de agora, de acordo com uma publicação do MovieWeb, é que o elenco deve entrar no set de gravações nos próximos meses, segundo uma entrevista com o cocriador de Cobra Kai, Josh Heald.

Tudo, é claro, se o plano correr conforme o esperado. Assim como todos os projetos de Hollywood, a equipe técnica e as estrelas da série estão esperando sinal verde garantindo que tudo está em segurança para voltar ao set e retomar a história, partindo do ponto em que a terceira temporada terminou.

"Queremos fazer a quarta temporada em 2021. A COVID-19 afetou os planos exatamente quando a produção começaria, mas nossa expectativa é que, no início do ano, estaremos em produção. Estamos cautelosos para garantir que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e nos coloquem em uma linha para que, no momento em que tudo pareça bem, possamos começar", declarou Josh Heald em entrevista ao MovieWeb, revelando que a equipe técnica e o restante do elenco está preparado para voltar às gravações a qualquer momento.

Conforme informações dos produtores, podemos esperar a próxima temporada de Cobra Kai, sem mês divulgado, em 2021, caso a pandemia da Covid-19 não prejudiquei novamente, ou se sim, em 2022.

Com informações do CanalTech

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ