Entretenimento

DIVULGADO! 17ª e 18ª temporada de Grey's Anatomy ganham datas

Muito enredo pela frente

Compartilhe:
09/01/2021 - 20h30min Corrigir

Após a confirmação da 17ª temporada de “Grey's Anatomy” , alguns rumores – inclusive que partiram de atores – anunciavam o fim do drama médico. Mas, a rede já planeja uma 18ª temporada da série, inclusive para entrar na Netflix.

O presidente do canal, Karey Burke, disse que os roteiristas da série “tinham acabado de voltar para a sala de trabalho” enquanto discutiam a programação da emissora para 2020-2021, de acordo com o Deadline. De acordo com informações, a nova temporada da série pode chegar em 2021 na plataforma.

“Espero que Grey's Anatomy faça parte de nossa programação. Eles certamente sabem que gostaríamos que fizesse parte de nossa programação enquanto estiverem interessados ​​em fazer mais episódios”, disse.

Sobre a série

Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.

O destino de Meredith Grey

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Durante as 16 temporadas da série, a personagem se envolveu em diversos relacionamentos românticos, destacando-se sua grande paixão por Derek Shepherd. Mas recentemente, Meredith assumiu seu namoro com Andrew DeLuca.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERAS