Geral

Temporal causa estragos e deixa uma pessoa morta no RS

As regiões mais afetadas pela tempestade foram Pelotas e Rio Grande
12/01/2021 - 08h15min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Na noite dessa segunda-feira (11), uma tempestade atingiu o Sul do RS e causou vários estragos para moradores da região. Cerca de 200 mil clientes ficaram sem luz em Pelotas e Rio Grande, segundo a CEEE. Camaquã e região também foram afetadas pela falta de luz.

Por volta das 5h30 desta terça-feira (12), a concessionária informou que o número de pessoas sem energia na região de Pelotas e Rio Grande caiu para 80 mil.

Várias quedas de árvores em Pelotas e em Rio Grande foram registradas. Em Pedras Altas, um galpão foi derrubado pelas rajadas de vento. Uma pessoa morreu em Rio Grande, a região mais afetada pela tempestade.

Em Camaquã, vários bairros ficaram sem abastecimento de energia elétrica. O ápice do temporal foi por volta das 21h30. Parte da zona rural de Camaquã continua sem abastecimento de energia elétrica, ainda no começa da manhã desta terça-feira (12). Ventos e chuvas fortes causaram várias quedas de árvores no município. Uma casa foi destelhada e teve que ser coberta por lonas nas proximidades do Hotel Bartz. Até o momento, não há registro de feridos em Camaquã e região em decorrência da tempestade.

Em Pedras Altas, um galpão foi derrubado pelas rajadas de vento.  — Foto: Divulgação/Defesa Civil

Em Pedras Altas, um galpão foi derrubado pelas rajadas de vento. — Foto: Divulgação/Defesa Civil

A Defesa Civil do RS emitiu alerta para todo o território gaúcho de perigo para tempestades entre segunda e terça.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉMÁRIO SERRALHEIRORESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA BOM PASTORELETRO CLICADRIANO CONRADOOLIDATAPADARIA ESTRELAROGÉRIO CALÇADOSART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +