Geral

Após temporal, moradores do interior de Camaquã reclamam da falta de luz

Depois de quase 12 horas, alguns agricultores ainda estão sem abastecimento de energia elétrica
12/01/2021 - 08h50min Corrigir

Alguns moradores do interior de Camaquã estão enfrentando problemas com a energia elétrica, desde a noite dessa segunda-feira (11). Após quase 12 horas, do temporal que atingiu a região, os agricultores ainda estão sem luz em várias localidades no interior do município.

Internautas entraram em contato com a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) relatando os transtornos causados pela falta de abasteciemento de energia elétrica, onde o prejuízo é enorme, pois é época de colheita do fumo e as estufas elétricas, por exemplo, necessitam estar funcionando a todo vapor.

A demora no atendimento e volta da energia causa prejuízos sérios aos agricultores, além de prejudicar em demais atividades que necessitam do abastecimento.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já trabalha para reparar os danos ocasionados pelo temporal. De acordo com alguns agricultores, a companhia ainda não deu um prazo detalhado sobre as manutenções que ocorrem no município, pois a demanda é muito alta e os estragos são grandes.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMEOLIDATAADRIANO CONRADOELETRO CLICMÁRIO SERRALHEIROROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELASUPER SÃO JOSÉART MÓVEISFUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +