Geral

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em Camaquã

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (12), na Av. José Loureiro da Silva
12/01/2021 - 11h43min Corrigir

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira (12), em Camaquã. A colisão lateral ocorreu na Av. José Loureiro da Silva, no bairro São José.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o motociclista seguia pela Avenida José Loureiro da Silva sentido centro-bairro, quando teve sua frente cortada por uma Picape, que seguia pelo mesmo sentido da via e ao tentar acessar a via contrária não avistou a motocicleta.

 

O acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR-150 Bros, de cor vermelha, e uma picape D-10 GM Chevrolet, de cor branca. Ambos os veículos emplacados em Camaquã.

O motociclista teve escoriações, em um dos braços, mas está bem. O motorista da Picape apesar do susto, não se feriu. No momento do acidente, a pista estava molhada.

 A Brigada Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Mais Lidas
ROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA CAMAQUENSEPADARIA ESTRELAADRIANO CONRADORESTAURANTE COME COMEELETRO CLICOLIDATAFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +