Entretenimento

Marvel busca disseminar plataforma com Wanda Vision

A estréia da série está programada para a próxima sexta-feira (15)

Compartilhe:
13/01/2021 - 09h07min Corrigir

A “WandaVision” é a primeira série original da plataforma encarregada de expandir o chamado Universo Cinematográfico Marvel para o streaming – e de reaproveitar personagens que, nos cinemas, tiveram pouco tempo de tela, e tem estréia marcada para a próxima sexta-feira (15), no Disney+.

A série ainda não tem futuro certo depois que esses nove episódios já gravados chegarem ao Disney+, e também não está claro como o título vai se conectar ao Universo Cinematográfico Marvel. A série se passa por uma espécie de realidade paralela, já que, nos filmes, Visão morre tragicamente duas vezes – em “Vingadores: Guerra Infinita”.

A dupla escolhida para protagonizar essa jornada inaugural pelo streamig é formada por Wanda – a Feiticeira Escarlate – e Visão. Eles entraram para a equipe dos Vingadores como coadjuvantes, mas o romance que engataram nas telonas fez com que caíssem nas graças dos fãs.

A longa acompanha, ao longo de seus nove episódios, a rotina dos dois super-heróis numa casa de classe média americana, navegando uma falsa normalidade que esconde os poderes dela de controlar tudo ao seu redor e o fato de ele ser um androide.

Com informações Amazonas atual

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET