Entretenimento

Marvel busca disseminar plataforma com Wanda Vision

A estréia da série está programada para a próxima sexta-feira (15)
13/01/2021 - 09h07min Corrigir

A “WandaVision” é a primeira série original da plataforma encarregada de expandir o chamado Universo Cinematográfico Marvel para o streaming – e de reaproveitar personagens que, nos cinemas, tiveram pouco tempo de tela, e tem estréia marcada para a próxima sexta-feira (15), no Disney+.

A série ainda não tem futuro certo depois que esses nove episódios já gravados chegarem ao Disney+, e também não está claro como o título vai se conectar ao Universo Cinematográfico Marvel. A série se passa por uma espécie de realidade paralela, já que, nos filmes, Visão morre tragicamente duas vezes – em “Vingadores: Guerra Infinita”.

A dupla escolhida para protagonizar essa jornada inaugural pelo streamig é formada por Wanda – a Feiticeira Escarlate – e Visão. Eles entraram para a equipe dos Vingadores como coadjuvantes, mas o romance que engataram nas telonas fez com que caíssem nas graças dos fãs.

A longa acompanha, ao longo de seus nove episódios, a rotina dos dois super-heróis numa casa de classe média americana, navegando uma falsa normalidade que esconde os poderes dela de controlar tudo ao seu redor e o fato de ele ser um androide.

Com informações Amazonas atual

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
OLIDATA
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
ADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELASUPER SÃO JOSÉMÁRIO SERRALHEIROART MÓVEISOLIDATAELETRO CLICROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMEFUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +