Entretenimento

Série Bridgerton traz pistas que haverá 2ª temporada

A produção está no top 10 da Netflix
13/01/2021 - 10h49min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

A série que se passa no período da Regência britânica apareceu no catálogo no dia 25 de dezembro e alcançou um grande número de telespectadores. A produção está no top 10 da Netflix em 76 países e é um dos temas mais comentados do Twitter.

Baseada no best-seller de Julia Quinn, publicado no Brasil, "Bridgerton" é um romance açucarado ambientado no início do século 19 na Inglaterra e resume a mostrar o esforço da sociedade local em encontrar maridos para jovens que estão no final da adolescência

Tudo indica que a série terá 2° temporada

Ainda não há nenhuma comprovação de que realmente haverá continuação, mas, algumas teorias bem fortes começaram a surgir na internet, além de fontes internas divulgadas pelo site What’s On Netflix, que garantiram que a produção já estava desenvolvendo a continuação da história da família inglesa e as gravações teriam início em março de 2021.

Além de que ainda há perguntas que precisam ser respondidas, a atriz Nicola Coughlan postou uma foto no instagram da festa de encerramento da primeira temporada com a seguinte legenda “toque aqui se você terminou de filmar a primeira temporada de Bridgerton”, dando a entender que a continuação irá se concretizar.

Com informações do Observatório do Cinema

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
ART MÓVEISOLIDATAFUNERÁRIA BOM PASTORRESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSMÁRIO SERRALHEIROELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSEADRIANO CONRADOPADARIA ESTRELASUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +