Entretenimento

Série Bridgerton traz pistas que haverá 2ª temporada

A produção está no top 10 da Netflix

Compartilhe:
13/01/2021 - 10h49min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

A série que se passa no período da Regência britânica apareceu no catálogo no dia 25 de dezembro e alcançou um grande número de telespectadores. A produção está no top 10 da Netflix em 76 países e é um dos temas mais comentados do Twitter.

Baseada no best-seller de Julia Quinn, publicado no Brasil, "Bridgerton" é um romance açucarado ambientado no início do século 19 na Inglaterra e resume a mostrar o esforço da sociedade local em encontrar maridos para jovens que estão no final da adolescência

Tudo indica que a série terá 2° temporada

Ainda não há nenhuma comprovação de que realmente haverá continuação, mas, algumas teorias bem fortes começaram a surgir na internet, além de fontes internas divulgadas pelo site What’s On Netflix, que garantiram que a produção já estava desenvolvendo a continuação da história da família inglesa e as gravações teriam início em março de 2021.

Além de que ainda há perguntas que precisam ser respondidas, a atriz Nicola Coughlan postou uma foto no instagram da festa de encerramento da primeira temporada com a seguinte legenda “toque aqui se você terminou de filmar a primeira temporada de Bridgerton”, dando a entender que a continuação irá se concretizar.

Com informações do Observatório do Cinema

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS