Polícia

Criança de 6 anos morre soterrada no RS

Fato ocorreu em Santana do Livramento, e a Polícia Civil investiga o caso

Compartilhe:
13/01/2021 - 11h25min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (12), um menino de 6 anos morreu, após cair em um buraco e ser soterrado em Santana do Livramento.

A localização do terreno onde fica o buraco é mais baixa, onde se define a hipótese de que o menino caiu no buraco apartir da localização mais elevada, havendo um deslizamento de terra que o soterrou. De acordo com a Polícia Civil, o fato vem sendo tratado como acidente.

A Brigada Militar (BM) relata que por volta das 16h, os pais do menino, acompanhados de vizinhos, começaram a procurá-lo, pois o mesmo tinha saído para brincar mais cedo com alguns amigos e não teria voltado para casa. Após o grupo cogitar que a criança tivesse sido sequestrada, contataram a BM para pedir ajuda. Isso aconteceu por volta das 19h30.

E pelas 22h, os vizinhos encontraram a criança soterrada dentro do buraco, que fica em um terreno baldio na Rua João Jacinto Costa, no bairro Real. A família da vítima mora nas proximidades do local do acidente.

A criança foi encontrada ainda com vida, mas a caminho do hospital, o menino acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Conforme a delegada responsável pelo caso, o corpo da criança não tinha sinais de violência e foi encaminhado para necropsia.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNET