Polícia

Criança de 6 anos morre soterrada no RS

Fato ocorreu em Santana do Livramento, e a Polícia Civil investiga o caso
13/01/2021 - 11h25min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (12), um menino de 6 anos morreu, após cair em um buraco e ser soterrado em Santana do Livramento.

A localização do terreno onde fica o buraco é mais baixa, onde se define a hipótese de que o menino caiu no buraco apartir da localização mais elevada, havendo um deslizamento de terra que o soterrou. De acordo com a Polícia Civil, o fato vem sendo tratado como acidente.

A Brigada Militar (BM) relata que por volta das 16h, os pais do menino, acompanhados de vizinhos, começaram a procurá-lo, pois o mesmo tinha saído para brincar mais cedo com alguns amigos e não teria voltado para casa. Após o grupo cogitar que a criança tivesse sido sequestrada, contataram a BM para pedir ajuda. Isso aconteceu por volta das 19h30.

E pelas 22h, os vizinhos encontraram a criança soterrada dentro do buraco, que fica em um terreno baldio na Rua João Jacinto Costa, no bairro Real. A família da vítima mora nas proximidades do local do acidente.

A criança foi encontrada ainda com vida, mas a caminho do hospital, o menino acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Conforme a delegada responsável pelo caso, o corpo da criança não tinha sinais de violência e foi encaminhado para necropsia.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
Mais Lidas
MÁRIO SERRALHEIROELETRO CLICPADARIA ESTRELAOLIDATAART MÓVEISFUNERÁRIA CAMAQUENSERESTAURANTE COME COMESUPER SÃO JOSÉROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +