Política

Vereador busca ampliação da rede de médicos credenciados no IPE Saúde em Camaquã

Em Porto Alegre, Vítor Azambuja também compartilhou ideias com vereador reeleito na Capital Gaúcha

Compartilhe:
13/01/2021 - 14h12min Assessoria Vereador Vítor Azambuja Corrigir

O vereador e líder da bancada do Progressistas na Câmara Municipal de Camaquã, Vítor Azambuja, cumpriu agenda em Porto Alegre, nessa terça-feira (13). O parlamentar visitou o IPE Saúde e a Câmara de Vereadores da Capital Gaúcha.

No IPE Saúde, Azambuja esteve pela primeira vez como vereador de Camaquã. Entre 2019 e 2020, ele atuou na autarquia como coordenador de Relacionamento Institucional. Em reunião com o presidente Marcus Vinícius de Almeida e com o diretor Vladimir da Rocha, o vereador solicitou a inclusão de uma pediatra na rede de credenciados do IPE Saúde.

A inclusão da pediatra será assinada na próxima semana pela autarquia e a profissional poderá atender os segurados de Camaquã e região ainda no mês de janeiro. “Como coordenador de Relacionamento Institucional tive a oportunidade de ampliar a rede de credenciados em Camaquã, missão que seguirei cumprindo na condição de vereador, a fim de melhorar o atendimenro de saúde aos segurados do IPE no nosso município”, declarou Vítor Azambuja.

Ainda durante a ida a Porto Alegre, Azambuja conversou com o vereador reeleito Felipe Camozzato (Novo), sobre ideias e projetos apresentados por ele nos quatro anos de mandato na Câmara da Capital. “Um dos assuntos que abordamos é um projeto que promove maior transparência no serviço público e que irei apresentar nas próximas semanas na Câmara de Camaquã”, adiantou o vereador camaquense.

A viagem de Vítor Azambuja a Porto Alegre não foi custeada com dinheiro público, reforçando um dos compromissos firmados pelo vereador, ainda durante a campanha. O parlamentar não fará uso de diárias da Câmara Municipal durante o seu mandato: “Uma das minhas missões no Legislativo é economizar e respeitar o dinheiro do cidadão”, explicou.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE