Esportes

Neymar troca farpas com Álvaro González no Twitter: "Te fiz famoso"

Após Neymar acusar Álvaro de racismo no início de setembro, os jogadores se reencontraram nessa quarta na Supercopa da França
14/01/2021 - 09h12min Corrigir

Nessa quarta-feira (13), aconteceu a final da Supercopa da França, onde o PSG de Neymar, enfrentou o Olympique de Marseille do Álvaro González. Álvaro foi o jogador que Neymar acusou de racismo no início de setembro.

Neymar começou a partida no banco de reservas. Porém entrou aos 20 minutos do segundo tempo, daí em diante, Álvaro González não aliviou em nenhum momento, cometendo pelo menos 3 faltas no Neymar em um tempo de 15 minutos.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Neymar converteu um pênalti sofrido por Icardi. O jogador brasileiro comemorou em um estilo de provocação

Esporte Interativo (de 🏠)'s tweet -

A troca de provocações entre os dois seguiu horas depois da decisão da Supercopa da França.

O atacante do Paris Saint-Germain e o zagueiro do Olympique de Marselha responderam um ao outro diretamente nas redes sociais durante a virada de quarta para quinta.

Neymar começou as provocações ao mencionar o defensor do Olympique em um tweet: "Roi, Álvaro, né?", com uma foto sua celebrando o gol e a conquista da Supercopa da França.

Álvaro González retrucou com uma imagem de uma das faltas cometidas em Neymar durante o jogo, em que aparece agarrando o brasileiro pela cabeça, complementada com a seguinte frase: "Meus pais me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos, Marselha, sempre".

O atacante respondeu com "E se esqueceu de como ganhar títulos (risos)".

O zagueiro espanhol disse então que Neymar será "eternamente" sombra do Rei Pelé. Por sua vez, o camisa 10 PSG respondeu afirmando que González sempre será a sua sombra, e que foi ele quem o fez famoso.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉADRIANO CONRADOFUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COMEART MÓVEISPADARIA ESTRELAELETRO CLICOLIDATAROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA BOM PASTORMÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +