Política

Defesa Civil e entidades participam de reunião com Executivo Municipal em Camaquã

Reunião busca soluções para amenizar problemas ocasionados pela estiagem

Compartilhe:
14/01/2021 - 16h10min Prefeitura de Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Devido à forte estiagem que vem assolando a região, o vice-prefeito Abner Dillmann, solicitou junto a Defesa Civil de Camaquã, que fosse realizado junto às entidades do setor agrícola uma reunião para analisar o que poderia ser feito para amenizar o problema deste setor.

Sendo que, através do Coordenador da Defesa Civil de Camaquã, Rafael de Moura, aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), reunião no Salão Nobre da Prefeitura. Com entidades que representam o setor, para debater os passos a serem tomados que visa beneficiar os produtores rurais que estão passando por dificuldades, devido às perdas em suas lavouras.

Segundo o Coordenador Rafael, a região encontra-se com sérios problemas no abastecimento de água para as famílias. Ficando definido pelo Secretário da Agricultura e Abastecimento, Sergiomar Cardoso, que, estará disponibilizando um caminhão pipa para o abastecimento nestas propriedades, beneficiando estas famílias.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito, Abner Dillmann, os secretários Sergiomar Cardoso, da Agricultura e Abastecimento, Nelson Egon Geiger Filho, do Desenvolvimento Social, Emater, AUD, Irga, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sintraf.

Novas reuniões serão realizadas, para buscar soluções que venham ajudar as famílias afetadas pela estiagem na região.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)