Política

Defesa Civil e entidades participam de reunião com Executivo Municipal em Camaquã

Reunião busca soluções para amenizar problemas ocasionados pela estiagem
14/01/2021 - 16h10min Prefeitura de Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Devido à forte estiagem que vem assolando a região, o vice-prefeito Abner Dillmann, solicitou junto a Defesa Civil de Camaquã, que fosse realizado junto às entidades do setor agrícola uma reunião para analisar o que poderia ser feito para amenizar o problema deste setor.

Sendo que, através do Coordenador da Defesa Civil de Camaquã, Rafael de Moura, aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), reunião no Salão Nobre da Prefeitura. Com entidades que representam o setor, para debater os passos a serem tomados que visa beneficiar os produtores rurais que estão passando por dificuldades, devido às perdas em suas lavouras.

Segundo o Coordenador Rafael, a região encontra-se com sérios problemas no abastecimento de água para as famílias. Ficando definido pelo Secretário da Agricultura e Abastecimento, Sergiomar Cardoso, que, estará disponibilizando um caminhão pipa para o abastecimento nestas propriedades, beneficiando estas famílias.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito, Abner Dillmann, os secretários Sergiomar Cardoso, da Agricultura e Abastecimento, Nelson Egon Geiger Filho, do Desenvolvimento Social, Emater, AUD, Irga, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sintraf.

Novas reuniões serão realizadas, para buscar soluções que venham ajudar as famílias afetadas pela estiagem na região.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
OLIDATA
PADARIA ESTRELAELETRO CLICART MÓVEISSUPER SÃO JOSÉADRIANO CONRADOMÁRIO SERRALHEIROFUNERÁRIA BOM PASTORRESTAURANTE COME COMEROGÉRIO CALÇADOSFUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +