Educação

Comissão de Educação emite parecer favorável a uma matéria em Camaquã

Reunião ocorreu nesta quinta-feira (14)
14/01/2021 - 16h29min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (14) a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida. O encontro ocorreu no plenário do Legislativo e contou com a participação da presidente, vereadora Eva Rosi (PSDB), vice-presidente Vaterson Bônus (Republicanos), secretário Neco (PSDB) e assessores.

No encontro, uma matéria foi discutida e aprovada. Confira:

Projeto de Lei Complementar nº 6/2020, de autoria do Poder Executivo, altera o art. 15, o parágrafo único do art. 16, os arts. 18, 21 e o Anexo II, da Lei Complementar nº 39, de 30 de dezembro de 2019. O projeto prevê alterações nos artigos com o objetivo de tornar a interpretação mais clara, altera a composição das comissões, modifica a conferência da avaliação e auto avaliação, entre outras. Sob a relatoria do vereador Vaterson Bônus a proposta teve parecer favorável. O voto foi acompanhado pelos demais membros da comissão.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
Mais Lidas
OLIDATAMÁRIO SERRALHEIROADRIANO CONRADOROGÉRIO CALÇADOSSUPER SÃO JOSÉART MÓVEISRESTAURANTE COME COMEPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +