Polícia

Ação conjunta internacional entre polícias prende suspeito de estupro procurado pela Interpol

Ação ocorreu na manhã dessa quarta-feira (13)

Compartilhe:
14/01/2021 - 16h55min Polícia Civil RS Corrigir

Nessa quarta-feira (13), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Federal e Polícia de Corrientes (Argentina), prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável e procurado pela Interpol. 

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, teve início em outubro de 2019 e apurou a prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha do acusado, o que culminou com a prisão preventiva decretada. 

investigado fugiu para o país vizinho, dando início a uma sequência de diligências entre os setores de Inteligência das Forças policiais brasileiras e argentinas com o objetivo de fazer cumprir o mandado de prisão. Após a publicação da difusão vermelha pela Interpol e constante troca de informações entre as agências, a Polícia da Província de Corrientes obteve êxito na prisão do foragido, tendo sido encontrado e detido na cidade de Paso de Los Libres, na Argentina, na data de ontem.

O preso se encontra atualmente na prisão da Primeira Delegacia da Polícia Civil de Paso de Los Libres, na Argentina.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES