Esportes

Palmeiras e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão nesta sexta

Os times brigam por posições da parte de cima da classificação

Compartilhe:
15/01/2021 - 08h13min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Na noite desta sexta-feira (15), às 21h30, Palmeiras e Grêmio fazem um duelo pelo Campeonato Brasileiro antes de se enfrentarem na final da Copa do Brasil. Os times disputam posições da parte de cima da tabela.

Tricolor inicia hoje uma sequência de jogos difíceis e importantes para a definição do Campeonato Brasileiro. Além do Palmeiras que está na 6ª posição, há dois pontos do Grêmio. O time gaúcho ainda terá pela frente; Atlético-MG, Internacional e Flamengo.

Atualmente o Tricolor é o quinto colocado, com 49 pontos, dois acima do Palmeiras e com a mesma pontuação do Flamengo, o quarto.

Já o Palmeiras é um dos clubes brasileiros com mais destaque nesta temporada. Estando em duas finais de copas (Libertadores e Copa do Brasil), e ainda tendo chances matematicamente de ser campeão brasileiro.

Atualmente o Verdão é o sexto colocado, com 47 pontos, dois abaixo do Grêmio.

De acordo com informações do GE, o time paulista deve preservar alguns titulares nesta noite. Já o Grêmio, deve ir com força máxima para o confronto. O principal desfalque do Tricolor é Geromel, que ainda está lesionado e não joga. Diego Churín, opção para o ataque, também está no Departamento Médico.

PALMEIRAS X GRÊMIO - BRASILEIRÃO - 30ª RODADA

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data e hora: sexta-feira (15/01), às 21h30 (horário de Brasília)

Provável Palmeiras: Weverton, Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Rony, Breno Lopes e Willian.

Quem está fora: Gabriel Menino (suspenso), Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo) e Mayke (Covid-19).

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quem está fora: Paulo Miranda e Lucas Silva (suspensos); Geromel e Leonardo (em recuperação de lesão); Diego Churín (desconforto muscular)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Rodrigo Nunes de Sá será o responsável pelo VAR. Todos são do Rio de Janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR