Geral

Internacional oferece estruturas do clube para auxiliar RS na vacinação

Leite agradeceu pelo gesto do clube e afirmou que a disponibilização da estrutura será analisada pela equipe da Secretaria Estadual da Saúde (SES)

Compartilhe:
15/01/2021 - 13h56min Governo do Estado RS Corrigir

O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), em seu gabinete no Palácio Piratini, o presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos, e outros representantes do clube. Em um ofício, o Inter oferece sua infraestrutura para auxiliar no processo de imunização da nossa população, que deve começar na próxima semana.

“Oferecemos as nossas instalações, como o Gigantinho e o Centro de Eventos, seja para a vacinação ou armazenamento das doses. Podem contar conosco para o que for necessário”, afirmou Barcellos.

Leite agradeceu pelo gesto do clube e afirmou que a disponibilização da estrutura será analisada pela equipe da Secretaria Estadual da Saúde (SES), que está organizando a logística da campanha de imunização no Rio Grande do Sul.

Além disso, o governador pediu cooperação do clube, pelas paixões que o futebol desperta, para ajudar na mobilização e conscientização dos gaúchos a respeito da importância da vacina.

“Todos queremos superar esse quadro da pandemia para salvar vidas e a economia, mas também para podermos voltar a ter os estádios com torcida. Por isso, é muito importante o engajamento de todos. Agradeço ao Inter pela bonita atitude e disposição de ajudar o RS nesta campanha”, disse Leite.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES