Polícia

Homem é encontrado morto com ferimento no interior de Encruzilhada do Sul

Ele estava caído na garagem da casa onde morava, com um ferimento no pescoço, característico de objeto cortante, possivelmente uma faca

Compartilhe:
15/01/2021 - 15h56min Corrigir

Um homem ferido no pescoço foi encontro morto no interior de Encruzilhada do Sul. A localização do cadáver aconteceu na noite da última quarta-feira (13), na localidade de Cerro da Árvore.

De acordo com a polícia, Fábio Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado pelo pai. Ele estava caído na garagem da casa onde morava, com um ferimento no pescoço, característico de objeto cortante, possivelmente uma faca.

Conforme a investigação da Polícia Civil, do local foram levados um revólver, uma motosserra e uma tesoura. “Apesar destes objetos terem sido levados, a principal linha de investigação não trata o caso como latrocínio. Nosso trabalho continua, levando em conta o que colhemos de informações, até o momento”, disse a delegada responsável pelo caso ao jornal 19 de Julho.

A autoridade também apela para que populares que tenham visto algo no entorno da propriedade relatem de forma anônima. “Testemunhas podem contatar via 197 ou 190, que, se preferirem, terão a identidade preservada ou se quer precisam se identificar. Essas contribuições podem ajudar, e muito, no andamento da investigação”, finalizou ela.

A vítima morava com o pai, que se ausentou da propriedade durante os três dias que antecederam a localização do corpo. Fábio deixa os pais e dois irmão, ele foi sepultado na quinta-feira (14), no Cemitério Municipal João Paulo II. Conhecidos relatam que ele era uma pessoa tranquila e que não se sabe sobre nenhum tipo de desentendimento dele com alguém. As informações são do jornal 19 de Julho.

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul segue investigando o caso.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)