Games

Hitman 3 na Epic Games Store tem uma pegadinha

Os jogadores de PC que desejam adquirir o Hitman 3 terão que passar pelo EGS para obtê-lo, o que causará problemas em relação aos títulos anteriores

Compartilhe:
15/01/2021 - 21h44min Corrigir

Hitman 3 chegará em breve aos consoles e PCs em 20 de janeiro. É um dos videogames mais esperados de 2021 e estará disponível em quase todos os lugares. Mas para aqueles que procuram comprá-lo na Epic Games Store, há um grande problema.

Hitman 3  é a terceira e última parcela da trilogia World of Assassination. O Agente 47 passou por muita coisa nos últimos dois jogos e está tentando terminar o trabalho neste jogo final. Este jogo estará disponível em consoles e através da Epic Games Store no PC, mas isso é problemático para quem comprou os outros  títulos do Hitman  no Steam, que não terá o terceiro jogo disponível para pré-encomenda. Com a exclusividade da Epic Games Store , os  proprietários do Hitman 2  Steam terão que comprar o jogo novamente.

Uma das principais características do  Hitman 3  é não só poder importar salvamentos de jogos anteriores, mas também poder jogar os níveis de  Hitman 1  e  Hitman 2  se os jogadores já tiverem os jogos. Mas se os jogadores compraram  Hitman 2  através do Steam, então pré-encomendem  Hitman 3  através da Epic Games Store, eles terão que comprar  Hitman 2  novamente através da Epic para ter acesso a esses níveis.

Se os jogadores fizerem uma pré-encomenda ou comprarem o  Hitman 3  ou o  Hitman 3 Deluxe Edition  antes de 30 de janeiro, eles receberão o  Hitman 1 Game of the Year Edition  com o DLC de graça, então não precisam se preocupar em recomprar o primeiro. Além disso, os jogadores com um arquivo salvo do Steam's  Hitman 2  serão capazes de trazer seus personagens para a versão EGS sem problemas. Mas para obter esses  níveis de Hitman 2  e poder jogá-los novamente, os jogadores terão que comprar a segunda parcela novamente através da Epic.

Embora obter  Hitman 1 GOTY  como um bônus de pré-venda do Hitman 3 seja um bom negócio, ele perde algo quando associado ao fato de que o  Hitman 2  terá de ser recomprado. E, sabendo que os jogadores teriam que recomprá-lo quando viessem do Steam, a Epic Games Store está colocando o segundo jogo com 80% de desconto nas primeiras duas semanas após  o lançamento de Hitman 3 . Mas, para muitos jogadores, essa venda deixa um gosto ruim em suas bocas.

No entanto, se os jogadores não estiverem interessados ​​em reviver todo o passado do Agente 47 , eles podem comprar o jogo por meio do EGS sem hesitação. Além disso, aqueles que possuem os jogos através de consoles não terão que se preocupar com isso; essas defesas e níveis serão transferidos sem problemas.

Hitman 3  estará disponível em 20 de janeiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS