Polícia

Brigada Militar prende envolvidos com o tráfico de drogas em Tapes

Ação ocorreu no início da noite de sexta (15), na Rua Horácio Gomes da Silva, bairro Vila Nova

Compartilhe:
16/01/2021 - 10h23min Corrigir

Um homem foi preso e mais cinco pessoas foram detidas envolvidos com o tráfico de drogas no começo da noite dessa sexta-feira (15), em Tapes. A ação da Brigada Militar (BM) aconteceu por volta das 19h30, na Rua Horácio Gomes da Silva, no bairro Vila Nova.

Mediante informações de que no endereço seria um ponto de tráfico de drogas, as guarnições da BM passaram a efetuar diligências e patrulhamentos próximo ao local. Então, os policiais militares se depararam com uma mulher comprando uma pedra de crack, no portão da residência.

A mulher e outras pessoas correram para dentro do pátio, mas foram perseguidos e abordados no interior da residência. Com um homem foram localizadas três pedras de crack, além da quantia de 60 reais em dinheiro. Já com a usuária foi encontrada uma pedra de crack, recentemente comprada, e 50 reais.

Na sequência, os PMs efetuaram revistas dentro da residência e encontraram um buraco na parede. No local, foram localizadas 68 pedras de crack. Além disso, também foi encontrada mais uma quantia de 100 reais em um buraco no piso.

Também foram abordados na residência mais quatro indivíduos que consumiam drogas no local. Todos os envolvidos foram detidos e levados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Total do material apreendido:

73 pedras de crack;

R$ 250,00 em dinheiro;

Um aparelho celular da marca Blue;

Uma cápsula de calibre .38;

Uma porção de maconha.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS