Polícia

Aglomeração em bar é flagrada com pessoas promovendo jogos de azar em Tapes

Ação da Brigada Militar ocorreu no final da noite de sexta-feira (15), na Rua General Osório
16/01/2021 - 11h36min Corrigir

Diversas pessoas foram flagradas pela Brigada Militar em uma cancha de bocha fazendo jogatinas em máquinas de caça-níqueis² no final da noite dessa sexta-feira (15), em Tapes. A ação ocorreu por volta das 23h30, na Rua General Osório.

As guarnições da Operação Golfinho, durante a Operação Sossego, receberam uma denúncia pelo telefone de emergência 190 de que havia várias pessoas em aglomerações em uma cancha de bocha. Atualmente, em período de pandemia do novo coronavírus (covid-19)¹, aglomerações de pessoas desrespeita os decretos estadual e municipal do distanciamento social.

Ao chegarem no local, os policiais militares constataram várias pessoas aglomeradas fazendo jogatinas em máquinas de caça-níqueis. No bar da cancha de bocha tinha um grupo de aproximadamente 15 pessoas reunidas bebendo e efetuando outros tipos de jogos de azar.

Diante disso, o proprietário do estabelecimento comercial foi preso em flagrante. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) e apreendidas oito máquinas de caça-níqueis. Além disso, também foi apreendido um DVR de monitoramento, que gravava o fluxo de pessoas no local.

Para as pessoas presentes no bar foram confeccionados TCs pelo Art 268 do Código Penal, e incluído também o responsável pela cancha de bocha que promovia a aglomeração.

¹Artigo 50 LCP - Exploração de Jogos de Azar

²Artigo 268 CP - Infringir determinação do Poder Público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CAMPANHA CONTRA COVID
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +