Polícia

Policial militar é atingido com pedra na cabeça enquanto trabalhava em Arroio Grande

Soldado Jean Victor de Oliveira Flores atendia ocorrência de perturbação de sossego alheio

Compartilhe:
18/01/2021 - 15h08min Corrigir

Um policial militar por atingido por uma pedra enquanto atendia uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na madrugada desse domingo (17), no centro da cidade de Arroio Grande. O soldado Jean Victor de Oliveira Flores, atualmente, reforça o efetivo em virtude da Operação Golfinho na região do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Centro-Sul (CRPO Sul), com sede em pelotas.

De acordo com nota oficial do CRPO Sul, o soldado Jean Victor de Oliveira Flores foi atingido por um indivíduo que não aceitou o procedimento de abordagem policial e arremessou uma pedra, que feriu a sua cabeça. O agressor foi preso.

Ainda conforme a nota, desde a agressão, houve melhoras no estado de saúde do policial militar, e ele passará por uma cirurgia neurológica, na tarde desta segunda-feira (18).

Confira na íntegra a nota do CRPO Sul:

"O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO SUL) informa que na madrugada do último domingo (17/1), durante atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, o Soldado Jean Victor de Oliveira Flores foi atingido por um indivíduo que não aceitou o procedimento de abordagem policial e arremessou uma pedra, vindo a ferir a cabeça do Soldado que atualmente reforça o efetivo da região em virtude da Operação Golfinho.

Desde então, houve melhoras no estado de saúde do policial militar que passará por uma cirurgia neurológica na tarde desta segunda-feira (18/1)."

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES