Polícia

Duda Reis afirma que foi estuprada pelo cantor Nego do Borel

A atriz foi à Delegacia de Defesa da Mulher e fez acusações graves ao ex-noivo

Compartilhe:
18/01/2021 - 15h27min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Em entrevista para o Fantástico, a atriz Duda Reis de 19 anos, conta que o relacionamento envolveu traições, agressões e violência psicológica. Esta semana Duda foi à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e fez acusações graves ao ex-noivo.

Duda relata que passou a tomar medicamentos prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

"O que acontecia quando eu estava dopada era que ele vinha ter relação sexual comigo. Eu aceitava. Não tinha consciência", afirmou ela. "Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua..., mas não. O não é não. Quando tive essa consciência fiquei muito mal. Me submeti a muitas coisas, e quieta. Isso que é pior".

Já o cantor Nego do Borel nega a acusação, “não houve sexo sem consentimento dela”. O cantor afirma também que o casal discutia de igual pra igual, como qualquer outro casal, sem agressões e violência psicológica.

Com informações do G1.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR