Games

GTA 6: fãs especulam data de lançamento do game

Rockstar Games está desenvolvendo o jogo

Compartilhe:
19/01/2021 - 09h13min Corrigir

Enquanto os fãs do console lutam para garantir um Xbox Series X ou PS5 em 2021, parece que a Rockstar Games não tem pressa em oferecer suporte às plataformas de próxima geração com novos títulos.

Mas ainda existem muitos rumores em torno do próximo jogo Grand Theft Auto, incluindo como a Rockstar Games irá atualizar a experiência.

Uma área do jogo que os fãs desejam ver melhorias é a experiência multiplayer atualmente disponível no PS4, Xbox One e PC.

O GTA 6 pode não chegar até 2022, talvez chegue mais tarde, mas isso significa que muitas atualizações podem ser feitas.

Com o GTA Online se mostrando tão popular, uma grande desvantagem é como os servidores funcionam, incluindo como os mapas são preenchidos e as funções de combinação de partidas nos lobbies.

E os jogadores acreditam que podem ter encontrado evidências de que o lançamento do GTA 6 pode incluir um melhor desempenho do servidor.

Uma lista de patentes depositada pela Take-Two Interactive sugere que a Rockstar Games poderia mudar seu multiplayer de ponto a ponto para servidores dedicados.

Como apontado por @chi_colossimo via Comic Book, que primeiro compartilhou as patentes Take-Two, há evidências de que o próximo jogo GTA poderia usar alguma forma de servidores dedicados, enquanto uma patente mais antiga apontada no ano passado indica um movimento em direção à fusão de sessão.

Isso permitiria à Rockstar Games simular lobbies online mais populosos com base em uma série de elementos.

O que ajuda a apontar algumas dessas coisas para o GTA 6 é que a duplicação de carros é notada e é um exploit que poderia ser evitado usando a fusão de sessão, que tem sido uma falha usada em grande escala no GTA Online.

Esse novo recurso também pode tornar muito mais difícil para os jogadores serem expulsos completamente dos servidores ativos por meio de desconexões, outro grande problema no GTA 5.

Nada disso está diretamente ligado a Grand Theft Auto 6, mas não há dúvida de que algumas dessas coisas o beneficiariam muito, especialmente se mais elementos multiplayer estiverem sendo planejados.

Deve-se notar que isso é baseado em patentes registradas pela Take-Two e não garante que qualquer uma será usada em um produto final.

No entanto, vale a pena notar algo sendo compartilhado por uma empresa que permanece tão recatada em seus planos para a franquia Grand Theft Auto no PS5 e no Xbox Series X.

As notícias não oficiais de fontes sugerem que o GTA 6 ainda está há anos de ser lançado.

E pelo que foi compartilhado por fontes, o jogo pode não chegar às prateleiras até o final de 2022, no mínimo, tornando a espera mais longa até então por um jogo Grand Theft Auto.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ