Geral

Rua Olavo Moraes, no centro de Camaquã, terá Calçadão

Verba para a construção da obra é através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil, indicada pelo eputado federal Heitor Schuch (PSB)

Compartilhe:
19/01/2021 - 11h35min Ascom PM Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

O deputado federal Heitor Schuch (PSB), esteve na manhã desta terça-feira (19), visitando a Prefeitura de Camaquã. Ele foi recebido pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito, Abner Dillmann.

Na ocasião, estavam presentes também o vereador Bônus (Republicanos) e Aclineu Romero de Jesus, popularmente conhecido por Nei da Receita, o qual coordena a Agência de Desenvolvimento do Sine Litoral.

A visita do deputado Heitor, teve como finalidade a entrega de ofício de indicação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 250 mil. A verba será destinada para futura execução do projeto de construção de calçadão na Rua Olavo Moraes, trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas.

Segundo o prefeito Ivo, o projeto da construção do calçadão está sendo elaborado para ser apresentado nesta quarta-feira (20), para apreciação das entidades do município.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ