Cultura

Realizada eleição do Conselho Municipal de Política Culturais de Camaquã

Saiba quem são os novos conselheiros para o biênio 2021-2022

Compartilhe:
19/01/2021 - 16h24min Corrigir

O Conselho Municipal de Política Culturais de Camaquã comunica a comunidade em geral que em eleição realizada na última sexta feira dia 15 de janeiro, escolheu seus novos conselheiros para o biênio 2021-2022. O processo se deu de forma virtual por meio de votação pela internet, respeitando assim as normas de distanciamento impostas pela bandeira vermelha em nosso município.

O presidente atual do Conselho Alceu Amaral destaca que em um primeiro momento iríamos fazer o processo nas dependências do Forte Zeca Netto , o que não pode acontecer, logo em breve reunião com a Secretaria de Cultura Turismo Lazer Desporto e Juventude a alternativa virtual foi escolhida.

Salienta-se que toda a comunidade cultural foi mobilizada engrandecendo assim o pleito.

A posse será no dia 5 de fevereiro, respeitando as normas de distanciamento vigentes, após a indicação dos membros paritários da administração pública municipal, que compõe o conselho de forma colaborativa e paritária. "E juntamente buscaremos preencher a vaga nos segmentos como patrimônio cultural por exemplo, que ficou vaga", disse Alceu Amaral.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB