Entretenimento

Godzilla vs Kong estreia ainda mais cedo do que previsto

Confira a nova data de lançamento

Compartilhe:
19/01/2021 - 21h03min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Na última sexta-feira, a Warner mudou a data de estreia de Godzilla vs Kong de maio para março deste ano, em uma decisão inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Contudo, muitos fãs ficaram extremamente confusos, já que isso significa que o filme estreia em menos de três meses. Godzilla vs Kong será lançado no dia 26 de março deste ano.

A descrição do filme adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade se mantenha viva. Mas, surgirão facções tentando manipular os monstros para objetivos próprios. Devido a isso que deve ocorrer o confronto entre Godzilla vs Kong.

Confira a sinopse
Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Com informações do Observatório do Cinema

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE