Esportes

DECISÃO! São Paulo e Inter se enfrentam pela liderança do Brasileirão

Distância entre as equipes é de um ponto

Compartilhe:
20/01/2021 - 08h57min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nesta quarta-feira (20), o Inter enfrenta o São Paulo fora de casa em um jogo que é decisivo para o restante da temporada. O Colorado está há um ponto atrás do líder, que é o adversário desta noite.

Com seis vitórias seguidas na competição nacional, algo que aconteceu pela última vez em 2006, o Inter busca uma marca histórica, chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

Já o São Paulo, viu o rival para o título chegar mais perto nas últimos rodadas. O clube paulista conquistou apenas um ponto de nove disputados nas últimas 3 rodadas. Perdeu para Bragantino e Santos e empatou com o Athletico-PR. A esperança de deixar os maus resultados para trás está na possível volta de Luciano ao time.

Fernando Diniz deve promover mudanças no meio de campo. Tchê Tchê treinou como titular na última atividade antes do confronto e deve ficar com a vaga de Gabriel Sara ou Igor Gomes. No ataque, Luciano se recuperou de uma inflamação na perna esquerda e volta a fazer dupla com Brenner. Sem Arboleda na zaga, suspenso, Léo é o favorito para a vaga.

O Inter vai para a decisão com o que tem de melhor. Sem suspensos e sem novos lesionados, Abel Braga deve repetir a escalação do time que venceu o Fortaleza no último final de semana. Yuri Alberto será o homem mais avançado, com Caio Vidal como o jogador de velocidade e Edenilson, Patrick e Praxedes como homens de criação.

São Paulo x Internacional – 31ª rodada – Brasileiro

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data e horário: quarta-feira (20/01), às 21h30 (horário de Brasília)

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara (Igor Gomes) e Daniel Alves; Brenner e Luciano.

Quem está fora: Arboleda (suspenso), Hernanes (Covid-19), Liziero e Walce (lesionados).

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

Quem está fora: Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero (lesionados).

Transmissão: Premiere F.C e Globo

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ), Assistente 2: Michael Correia (RJ), Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB