Games

Genshin Impact: revelada nova versão 1.3 do game para Android e iOS

Evento no game também está chegando

Compartilhe:
20/01/2021 - 17h21min Corrigir

Os fãs do Genshin Impact já começaram o novo ano com vários novos recursos, todos introduzidos pela atualização da versão 1.2 do jogo. Do personagem de cinco estrelas Albedo a toda a região do Dragonspine, os jogadores puderam passar as primeiras partes de 2021 explorando todo o novo conteúdo.

Agora que o evento especial do jogo de Albedo acabou e seu banner mudou para o banner Ganyu, os  fãs do Genshin Impact estão olhando para o horizonte novamente. A versão 1.3 do jogo é conhecida por estar em desenvolvimento desde o final do ano passado, mas como um tweet oficial recente, parece que a data de lançamento pode estar chegando.

No ano passado, os viajantes aprenderam todas as notícias da Versão 1.2 em uma transmissão ao vivo especial do miHoYo que também deu Primogems gratuitos . Embora tenha surgido após uma série de vazamentos já terem começado a espalhar boatos, o vídeo especial deu aos jogadores uma prévia detalhada da Versão 1.2 e da região Dragonspine que ela foi criada para apresentar. Agora que os dois personagens cinco estrelas da Versão 1.2 foram apresentados, parece que miHoYo está pronto para seguir em frente.

De acordo com a conta oficial do Twitter do GI japonês, haverá uma transmissão ao vivo especial na sexta-feira, 22 de janeiro de 2021. A transmissão (em japonês) é intitulada "Xiao, Ascend to the Sea Versão 1.3 Aviso de Programa Especial" e promete apresentar o informações oficiais da versão 1.3 mais recentes . Desnecessário dizer que seu título sugere fortemente que o personagem de cinco estrelas Xiao será de fato apresentado como parte da Versão 1.3.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET