Polícia

Polícia Civil prende sete suspeitos de planejar a morte de prefeito e policiais em cidade gaúcha

O grupo planejava as mortes em razão das perdas em decorrência dos investimentos em segurança pública de Arroio do Sal

Compartilhe:
21/01/2021 - 08h36min Polícia Civil RS Corrigir

A Polícia Civil deflagrou a Operação Antecipação com o objetivo de desarticular grupo que planejava a morte do Prefeito de Arroio do Sal, e polícias que atuam na cidade. Na ação sete indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico em Arroio do Sal e Três Forquilhas.  

As prisões ocorreram entre o início dessa terça-feira (19) e a tarde dessa quarta-feira (20). Ao total, foram presos cinco envolvidos, em Arroio do Sal e Tres Forquilhas. A operação é decorrente de uma prisão realizada no dia 30 de dezembro de 2020, pela DP de Arroio do Sal.

Na ocasião um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. Com o aprofundamento das investigações foi descoberto que um grupo de pessoas planejava matar o atual prefeito de Arroio do Sal, nem como policiai que atuam na cidade, em razão dos investimentos feitos em segurança pública.

Os envolvidos, desde a chegada de alunos da BM no policiamento ostensivo e outras ações policiais,  tiveram prejuízo no tráfico de entorpecentes, planejando as ações para o término da temporada de veraneio, com aluguel de armas e contratação de pessoal de outras localidades.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE