Polícia

Dupla é presa com grande quantidade de droga, arma e dinheiro em Tapes

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite de quarta-feira (20), na Vila Wolf

Compartilhe:
21/01/2021 - 08h48min Corrigir

Dois homens foram presos pela Brigada Militar com grande quantidade de drogas, dinheiro, arma, munições e aparelhos celulares na noite dessa quarta-feira (20), em Tapes. A ação ocorreu por volta das 21 horas, na Vila Wolf.

Uma guarnição da Operação Golfinho ao ingressar na quadra 7 da Vila Wolf visualizou dois homens em atitude suspeita dentro do pátio de um residência, casa esta conhecida pelos policiais por ser considerado um ponto de venda de drogas. No momento que perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram. Um pulou nos fundos do imóvel, e o outro fugiu pela lateral da casa.

Na ação, um dos suspeitos foi detido, após fugir por quatro quadras, portando uma arma de fogo, um revólver de calibre .38. Já o outro foi localizado embaixo de uma cama da casa dos fundos. Ele estava em posse de uma sacola plástica contendo R$ 2,779,10 entre cédulas e moedas, além de 186 pedras de crack, devidamente embaladas e preparadas para a comercialização.

Diante disso, os homens foram presos e levados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) para ambos. MATERIAL APREENDIDO

Confira a lista de todo o material apreendido:

01 celular marca Samsung;

01 celular marca Xiaomi;

02 carregadores de celular marca Samsung;

R$ 2,779,10 em cédulas e moedas;

01 revólver de calibre .38;

04 munições intactas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE