Geral

Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta após ser internado por conta da covid-19

Ele foi internado na última terça-feira (19)

Compartilhe:
21/01/2021 - 10h31min Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (20), Luciano Hang, dono das lojas Havan, recebeu alta do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair covid-19. Ele foi internado na última terça-feira (19).

O empresário, de 58 anos, publicou uma foto em sua rede social, anunciando sua alta e agradecendo a equipa médica que o atendeu.

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", disse ele na legenda.

A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, também foi internada na ocasião em estado mais grave na Unidade de Tratamento Intensivo e segue hospitalizada.

O empresário ficou mais conhecido nos últimos anos por ser um defensor do governo Bolsonaro e da extrema direita. Recentemente, ele propagou em suas redes sociais uma cartilha em que defende o tratamento precoce contra a covid-19, que inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ