Obituário

Enfermeira do hospital de Tapes morre por complicações da covid-19

Rejane Timoteo tinha 63 anos e atuava há mais de 20 anos no Hospital Nossa Senhora do Carmo

Compartilhe:
21/01/2021 - 11h00min Corrigir

Uma enfermeira do Hospital Nossa Senhora do Carmo (HNSC) de Tapes faleceu em decorrência de complicações do novo coronavírus (covid-19), na madrugada desta quinta-feira (21). Rejane Timoteo tinha 63 anos e atuava há mais de 20 anos no hospital.

Há cerca de um mês, Rejane havia sido diagnóstica com a covid-19. Desde então, ela passou por dois hospitais até ser transferida para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Rejane era concursada no HNSC e reconhecida pelos seus colegas pelo companheirismo, dedicação, simpatia e a habitual tranquilidade que passava aos seus pacientes. As informações são do portal ClicR.

Colegas, familiares e amigos de Rejane lamentaram a perda dela para a doença pelas redes sociais.

Rajane era natural de Porto Alegre e deixa o marido Luizmar e filha Paola. 

A Prefeitura de Tapes publicou em sua rede social uma nota de pesar

“A Quinta Feira amanheceu mais cinza, fomos supreendidos [sic] com o falecimento precoce da Enf. Rejane Thimoteo, servidora do Hospital Nossa Senhora do Carmo. A Prefeitura Municipal de Tapes declara os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas desta profissional que tanto contribui para o município.”

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)