Geral

Secretaria da Educação é contemplada com novos ônibus em Camaquã

Governador Eduardo Leite fez a entrega das chaves a comitiva camaquense

Compartilhe:
21/01/2021 - 16h15min Ascom PM / Camaquã Corrigir

A Secretaria de Educação do Estado, foi palco nesta quinta-feira (21), da solenidade de entrega de veículos escolares para municípios gaúchos, onde participaram o Prefeito Municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, Vice-prefeito, Abner Dillmann, presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias (PSDB), juntamente com os vereadores Bônus (Republicanos) e Eva Rosi Bueno Nunes (PSDB).

O município de Camaquã foi contemplado com três ônibus escolares, um recebido anteriormente e outros dois foram entregue nesta tarde, no valor de R$ 226 mil cada veículo. A comitiva camaquense recebeu, simbolicamente, das mãos do Governador Eduardo Leite, as chaves dos veículos.

Uma unidade foi conquistada através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), junto ao Ministério da Educação, já os outros dois veículos, foram através de parceria com a Secretaria Estadual de Educação, via Programa Caminho da Escola.

Estas aquisições foram possíveis através do esforço do Governo Municipal, visando melhorar o atendimento a professores e estudantes, como também possibilitando a redução de despesas com o transporte de alunos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ