Geral

Acidente deixa motociclista ferido no centro de Camaquã

Colisão ocorreu na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade

Compartilhe:
21/01/2021 - 16h56min Corrigir

Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (21), deixou um motociclista ferido em Camaquã. A colisão lateral ocorreu na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade.

O acidente envolveu uma caminhonete GM S10, de cor prata, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta. Os dois veículos são emplacados em Camaquã.

Conforme informações obtidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o motociclista transitava pela Rua Bento Gonçalves, no sentido, bairro Vila Nova-centro, e teve sua preferencial cortada pela caminhonete, que saía do estacionamento de um super mercado.

Os condutores estavam sozinhos em seus veículos. A motorista da caminhonete, apesar do susto, não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes de trânsito e uma viatura da Brigada Militar se deslocaram até o local para atender a ocorrência. O trânsito esteve parcialmente bloqueado no momento do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASAFUBRA MAR 2024