Polícia

Após acordar de coma induzido, adolescente é indiciado pela morte da ex-namorada

O caso ocorreu em um condomínio residencial em Sydney, na Austrália

Compartilhe:
21/01/2021 - 18h10min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Na manhã dessa quarta-feira (20), logo depois de acordar de um coma induzido que durou sete meses, um adolescente foi acusado de matar sua ex-namorada. O estudante chinês Weijie He, de 21 anos ficou em estado grave logo após a morte da vítima, quando ele caiu do apartamento onde ocorreu o incidente.

Em junho de 2020, a jovem Liqun Pan, de 19 anos, foi espancada até a morte, enquanto residia em um condomínio residencial em Sydney, na Austrália. A moça, que assim como o ex-namorado estava no país com um visto de estudante, foi encontrada sem vida no dia seguinte.

Já o suspeito de matá-la foi localizado em estado grave com ferimentos na cabeça na rua Brodie Sparks Drive, depois de ter caído supostamenteda varanda do quarto andar do apartamento onde vivia a estudante.

"Testemunhas nos disseram que ele caiu do quarto andar de uma área comum, então foi uma desventura ou uma tentativa de suicídio", informou o detetive inspetor Robert Alison, de acordo com a ABC Austrália. "Ele tem muita sorte de estar vivo. A maioria das pessoas não teria sobrevivido", observou.

Após sete meses desacordado no Hospital St George, em Melbourne, Weijie despertou no leito hospitalar com detetives ao seu lado.

O chinês, que namorava a vítima há dois anos antes do assassinato, deverá responder pelo crime na justiça e recusou pagamento de fiança.

Com informações do Uol

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR