Saúde

Idosos do grupo ILPI começam a ser vacinados em Camaquã

Vacina CoronaVac começou a ser aplicada nesta sexta-feira (22)

Compartilhe:
22/01/2021 - 16h49min Ascom PM Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Os Servidores da Secretaria Municipal da Saúde, iniciaram nesta sexta-feira (22), as aplicações das doses da CoronaVac nos grupos de idosos de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Sendo que pela manhã foram vacinados os idosos do Asilo Municipal, Asilo Nova Esperança e Casa Lar (residencial exclusivo). Já na parte da tarde, a equipe iniciou a aplicação da vacina no Residencial Mallmann e Vó Lili, aplicando neste primeiro momento mais de 200 doses.

Os profissionais que estão na linha de frente de vacinação esperam uma nova remessa de doses pelos próximos dias, dando sequência na vacinação destes primeiros grupos, como também começando as aplicações nos idosos acamados e profissionais da saúde que trabalham em órgãos públicos.

“Estamos trabalhando desde cedo, para atender os grupos determinados pelo Ministério da Saúde, cansamos, mas nos alegra em poder fazer parte deste momento de esperança”, declarou uma das vacinadoras.

A Secretaria da Saúde solicita a população para que, não procurem os postos de saúde para serem vacinados com o CoronaVac. As vacinas são exclusivas para os grupos prédeterminados pelo Ministério da Saúde, sendo que conforme for chegando novos lotes para outros grupos estabelecidos, a secretaria estará divulgando por meio do site e pela página no Facebook da prefeitura e também aqui pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ