Saúde

Camaquã já vacinou 388 pessoas contra a covid-19

Segundo o painel disponibilizado pela SES, RS ultrapassa 74 mil pessoas imunizadas

Compartilhe:
23/01/2021 - 14h54min Com informações da SES RS Corrigir

O Rio Grande do Sul já teve o registro de 74.586 pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. O dado consta no painel disponibilizado nessa sexta-feira (22) pela Secretaria da Saúde (SES), pelo site vacina.saude.rs.gov.br. Ele terá atualizações diárias até às 11 horas, com base nas informações disponibilizadas pelos municípios até a noite anterior.

Na página, também constam informações de doses recebidas e aplicadas por municípios, Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs), e Regiões Covid. Também estão ali divulgadas as vacinas por grupo prioritário (profissionais de saúde, Instituições de Longa Permanência de Idosos, indígenas e maiores de 18 anos moradores de residências inclusivas).

Segundo o painel, Camaquã tem 669 doses disponibilizadas. O município já aplicou 388 doses (58% aplicado). Sendo que destas, 275 pessoas foram profissionais da saúde, 81 vacinados são idosos de instituições de longa permanência, três indígenas, e 29 pessoas com mais de 18 anos que contém algum tipo de deficiência, e que moram em residências inclusivas.

Informações obtidas pela última atualização do painel, em 23/01/2021, às 10:15

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)