Esportes

Inter vence o Gre-Nal 429 e dispara na liderança do Campeonato Brasileiro

Colorado deu fim à sequência invicta do Grêmio em clássicos

Compartilhe:
25/01/2021 - 07h42min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nesse domingo (24), ocorreu o Gre-Nal 429 no Beira-Rio, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Inter venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado também deu fim à sequência invicta do Grêmio em Gre-Nais.

Com um primeiro tempo lento e sem muitas chances de gol, os times voltaram para o segundo tempo querendo jogo.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Diogo Barbosa roubou uma bola no meio-campo e avançou até a linha de fundo livre, tocou para o meio da área e Diego Souza escorou para Jean Pyerre fazer 1 a 0 para o Grêmio.

Porém, no final do jogo, mais precisamente aos 45 do segundo tempo, Abel Hernández empatou o jogo para Inter, desviando um cruzamento.

O jogo recomeçou, e logo em seguida aos 49 do segundo tempo, em um cruzamento, o juiz deu pênalti para o Inter. A marcação do pênalti causou discussões entre as torcidas nas redes sociais e também entre os jogadores dentro de campo.

A bola do jogo estava nos pés de Edenilson, que bateu e converteu, dando assim fim à sequência invicta do Grêmio em Gre-Nais.

Com este resultado, o Colorado dispara na liderança, abrindo quatro pontos do segundo colocado. E com apenas seis jogos restando, o Inter é o favorito para levantar a taça do Campeonato Brasileiro. Nesses seis jogos restantes, o Colorado irá enfrentar apenas dois times da parte superior da tabela (décimo colocado para cima). São eles, Flamengo que é o 4º colocado e o Corinthians que é o 9º colocado. O próximo jogo do Colorado é no domingo (31), às 18h15, contra o Bragantino, no Beira-Rio.

O Grêmio continua em 6º colocado com 51 pontos, agora a chance de título do Brasileirão é mínima. O próximo jogo do Tricolor é na quinta-feira (28), às 20 horas, contra o Flamengo na Arena do Grêmio.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES