Esportes

Cruzeiro rescinde contrato com Felipão antes do fim da Série B

Clube mineiro divulgou uma nota anunciando o rompimento do contrato

Compartilhe:
25/01/2021 - 10h20min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nesta segunda-feira (25), o Cruzeiro anunciou que Felipão não será mais o treinador da raposa.

Segundo a nota publicada pelo clube mineiro, ambas as partes decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador pelo clube. O contrato era válido até o fim 2022.

O treinador foi contratado em outubro, após a demissão de Ney Franco. Felipão chegou dizendo que iria livrar o Cruzeiro do rebaixamento para a Série C.

Quando Felipão chegou, o Cruzeiro estava em 19º colocado, com apenas 12 pontos em 15 partidas. Na atual passagem do gaúcho pelo time mineiro, foram 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Atualmente, o Cruzeiro está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira a nota publicada pelo Cruzeiro:

"O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão."

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR