Geral

Três mortes por afogamento são registradas nesse fim de semana no RS

Duas aconteceram no sábado (23), e o outro afogamento ocorreu no domingo (24)

Compartilhe:
25/01/2021 - 11h04min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Neste fim de semana, três pessoas morreram afogadas no Rio Grande do Sul. Duas foram no sábado (23), e o outro afogamento aconteceu no domingo (24).

O primeiro caso de sábado (23), aconteceu em um açude particular em Capão Claro, no interior de Candelária. Marcos Antônio da Silva, de 40 anos, estava lançando redes para pesca com os amigos em uma canoa quando se desequilibrou. O corpo dele foi encontrado no domingo, às 9h45, por mergulhadores dos bombeiros voluntários de São Sebastião do Caí.

Também no sábado, um homem de 37 anos morreu afogado durante a tarde em Imbé, no Litoral Norte.

Quatro moradores de Novo Hamburgo haviam entrado no mar para liberar as cinzas de um parente morto, e acabaram se afogando. Dois guarda-vidas militares entraram no mar para retirar o grupo de turistas que estavam se afogando.

Três pessoas, incluindo uma menina de 13 anos, foram resgatadas. Já o homem não resistiu e foi constatada a morte pela equipe do Samu.

Na manhã do domingo (24), em um açude de Muitos Capões, na Serra, foi a vez de um jovem de 20 anos morrer afogado.

O local onde ocorreu o afogamento tem cerca de 3,5 metros de profundidade. A vítima estava com familiares no local, que ligaram para o resgate. Porém, quando o resgate chegou o corpo do jovem já estava submerso.

Com informações do G1/RS

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
AABBCÂMERAS