Geral

Brigada Militar realiza distribuição do segundo lote de vacinas em seis cidades do RS

Distribuição começou na manhã desta segunda-feira (25)

Compartilhe:
25/01/2021 - 15h24min Brigada Militar RS Corrigir

Na manhã desta segunda-feira dia (25), a Brigada Militar prestou apoio ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul a mais uma distribuição de vacinas contra a covid-19 para as cidades do RS. O carregamento das vacinas ocorreu no hangar do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BavBM) e teve como destino, no período da manhã, as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo, Palmeira das Missões e Erechim.

Avião KingAir partiu às 9h40 com destino a Santo Ângelo. Após a primeira entrega, voou em direção a Palmeira das Missões e logo em seguida para Erechim. A aeronave retornou para Porto Alegre ao meio dia, mas logo seguirá para outro percurso. O helicóptero Koala partiu de Porto Alegre, às 9h40, com destino a Caxias do Sul. No período da tarde a aeronave realizará a distribuição das vacinas para Pelotas e Bagé.

Além do auxílio do Batalhão de Aviação, a Brigada Militar realiza apoio via terrestre para que as vacinas cheguem em seus locais com segurança conforme planejamento em conjunto da Secretaria de Segurança Pública do RS e Secretaria da Saúde do RS. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR