Geral

Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de resistência do BBB 21

Apenas um dos vencedores ganha a imunidade para a formação do paredão
26/01/2021 - 09h21min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (25), a edição do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), teve seu início. E na primeira prova de resistência, o gaúcho Nego Di foi um dos vencedores.

Valendo imunidade nesta semana, a prova de resistência envolvia lógica e agilidade. Os vencedores da prova foram Nego Di e Lucas Penteado.

A penúltima dupla a sair do desafio foi Sarah e Gilberto, às 8h20. A sister confundiu o produto que precisava ser entregue e, com isso, acabou eliminando sua equipe.

De acordo com o Tiago Leifert, apenas um dos vencedores ganha a imunidade para a formação do paredão. O outro brother deve receber algum prêmio, a decisão deve ser feita em consenso na noite desta terça-feira (26), durante o programa.

Os 14 participantes do BBB 21 foram separados em duplas para esta prova de resistência. Cada um com colete branco ou vermelho. No gramado, estavam banheiras com cubos de produtos diversos, um telão e um local para entregar os cubos. As duplas, então, precisavam se equilibrar em uma pequena base circular enquanto aguardam as instruções do telão, que mostrava um produto, uma cor de colete e o tempo para completar a entrega.

Eram eliminados aqueles que não completavam a tarefa a tempo. Os primeiros eliminados foram Caio e Rodolffo, por volta das 1h25.

Veja os horários de cada saída:

  • Carla Diaz e Camilla de Lucas, às 2h40min;
  • Karol Koncá e Arcrebiano, às 3h30min;
  • Thaís e João Luiz, às 3h35min;
  • Pocah e Kerline, às 7h30min
  • Sarah e Gilberto, às 8h20min

Com informações do GZH

MAIS NOTÍCIAS

CAMPANHA CONTRA COVID
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +